Dona do Poder

Dona do Poder Kiersten White


Compartilhe


Dona do Poder (Saga da Conquistadora #2)


Fria, implacável, vingativa. E herdeira de Vlad Dracul.




Lada Dracul não tem aliados. Nem trono. Tudo o que Lada tem é o que sempre teve: ela mesma.

Ao falhar em obter o trono de Valáquia, Lada Dracul deseja punir a todos que ousarem cruzar seu caminho. Movida pela raiva, ela ataca com seus homens. Mas a força bruta não é suficiente para que Lada conquiste o que deseja.

Lembrar-se de Mehmed, no entanto, lhe traz algum conforto, mas não há tempo para isso. Ela escolheu deixá-lo antes que ele pudesse fazê-lo.

Lada sabe que precisa de toda sutileza e habilidade de seu irmão mais novo, Radu. Porém, Mehmed o enviou para Constantinopla e pretende dominar cidade. Assim, o irmão de Lada ganhou o lugar indesejado de agente duplo nas linhas inimigas...

Radu anseia pela confiança feroz da irmã, mas, pela primeira vez em toda a vida, rejeita Lada e seu inesperado apelo por ajuda. Atormentado pela lealdade aos Otomanos e a Mehmed, ele sabe que não deve nada à irmã. Mas, se Lada morrer, jamais perdoará a si mesmo. E, se falhar em Constantinopla, Mehmed irá perdoá-lo?

Civilizações desmoronam e os irmãos Dracul precisam decidir: o que irão sacrificar para cumprir seu destino?
Nesta deslumbrante continuação da Saga da Conquistadora, impérios serão derrubados, tronos serão conquistados... e almas se perderão.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Dona do Poder

Similares

(9) ver mais
Filha das Trevas
Herdeiros de Drácula
Vlad
VLAD

Resenhas para Dona do Poder (7)

ver mais
Uma viagem incrível pela história da queda de Constantinopla
on 7/4/18


É incrível como esses livros são fáceis e rápidos de ler. Quer dizer, não é como se desse para terminar em duas horas nem nada assim, mas, para livros que falam sobre o império Otomano e uma parte da história que eu não conhecia direito, além de lidar com conquistas e guerras de um jeito bastante maduro, eu esperava que eles fossem mais maçantes. Ou mais pesados. Mas, ao invés disso, eles conseguem ser divertidos e leves (sem contar com algumas cenas mais nojentas)! Li esse ainda ma... leia mais

Vídeos Dona do Poder (1)

ver mais
TAG dos 50% (2018) | Um Livro e Só

TAG dos 50% (2018) | Um Livro e Só


Estatísticas

Desejam359
Trocam1
Avaliações 4.4 / 68
5
ranking 68
68%
4
ranking 22
22%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
06/04/2018 21:09:17
Daiane
editou em:
03/05/2018 22:31:16