A Lady Improvável

A Lady Improvável Valerie Bowman


Compartilhe


A Lady Improvável (Playful Brides #3)


O amor é feito de improbabilidades




Um romance intenso e cativante com personagens absolutamente irresistíveis.
Jane Lowndes é uma jovem solteira de 26 anos que adora ler e que sonha em passar o resto dos seus dias a estudar, a lutar pelos direitos das mulheres e a frequentar salões intelectuais. Contudo, a sua mãe tenta insistentemente convencê-la a casar e a participar em eventos sociais.

Lorde Garrett Upton é um solteirão despreocupado que sobreviveu à guerra e regressou a Londres com o intuito de aproveitar ao máximo a vida. Tal como Jane, não tem qualquer intenção de se casar.
Ambos se conhecem há vários anos, mas não se toleram, estando constantemente a discutir e a provocarem-se. Só que um dia, num baile de máscaras, beijam-se, sem saberem a identidade um do outro. Quando o descobrem, tudo começa a mudar entre eles.
Conseguirá o desejo que sentem um pelo outro superar o sonho de permanecerem independentes e descomprometidos?

«A Lady Improvável é uma maravilhosa versão de Muito Barulho Por Nada, de William Shakespeare.» ? Misterious Galaxy Bookstore

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Lady Improvável

Similares


Resenhas para A Lady Improvável (1)

ver mais
Amor e ódio
on 14/12/18


Jane e Garrett toleram-se por causa da amizade que nutrem por Lucy e Cass, mas entre ambos existe uma grande picardia. Só que após mais um dos planos loucos de Lucy, eles começam a gostar da companhia um do outro, e os sentimentos começam a ficar confusos. É uma história divertida, com alguma tensão e trapalhadas, mas acima de tudo com muita paixão e desejo. Espero honestamente que os restantes livros desta coleção sejam publicado aqui em Portugal.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 17
17%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
10/04/2018 12:07:06