Desafios atuais da regulação econômica e concorrência

Desafios atuais da regulação econômica e concorrência Pedro Zanotta...


Compartilhe


Desafios atuais da regulação econômica e concorrência





Este livro é a segunda etapa de um trabalho realizado por seus atores, todos membros da Comissão de Estudos da Concorrência e Regulação Econômica, da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo.

O objetivo da obra é abordar questões de extrema relevância, desde aquelas enraizadas na Constituição Federal, até outras de natureza do processo administrativo concorrencial, incluindo também a análise de setores regulados pelo Poder Público, ou mesmo de questões ainda pouco visitadas pelo direito brasileiro, porém já bastante desenvolvidas no direito comparado.

Trata-se, portanto, de nova referência para acadêmicos e operadores do direito, que procuram aprofundar os temas de regulação econômica e direito da concorrência, em um cenário de constante evolução normativa e jurisprudencial. O crescimento econômico do Brasil implica cada vez mais na dependência de um marco regulatório consistente para viabilizar aumento da infraestrutura do país. Destacam-se na obra alguns textos que demonstram os desafios a serem considerados nessa área.

Obra recomendada para profissionais envolvidos com o tema de regulação econômica e direito da concorrência. Leitura complementar para as disciplinas Direito Econômico, Direito Administrativo, Direito da Concorrência e Regulação Econômica dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito.

Administração / Didáticos / Técnico / Direito / Economia, Finanças

Edições (1)

ver mais
Desafios atuais da regulação econômica e concorrência

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Adalberto Gonçalves
cadastrou em:
26/04/2018 14:03:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR