Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo


Compartilhe


Inesperadamente Você





Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado.
Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais.
Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Inesperadamente Você

Similares

(7) ver mais
Esteja Onde Estiver
Procura-se Um Marido
Amor em Nova York
De Repente Nós Dois

Resenhas para Inesperadamente Você (86)

ver mais
on 19/5/20


Alice Bastos é residente de pediatria e, após seu pai sofrer um derrame, ela vê sua vida desmoronar. Sr. Julio é sua única família, e ela vai fazer tudo que for possível para ele ter o melhor tratamento. Após descobrir que seu pai parou de pagar o plano de saúde, sua única saída é vender a casa para custear o tratamento. Mas, logo surge uma boa oportunidade de comprar um apartamento com preço baixo - o que ela não imaginava era que fosse cair em um golpe. Theo Leone, perante a lei, é... leia mais

Estatísticas

Desejam264
Trocam1
Avaliações 4.3 / 520
5
ranking 53
53%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

allitamartins
cadastrou em:
07/05/2018 17:52:58
Deborah Strougo
editou em:
27/05/2018 08:44:08