A Era da Vertigem

A Era da Vertigem Marcus Stahlschmidt


Compartilhe


A Era da Vertigem





Percebi que vivia num mundo vertiginoso quando vi muitas luzes de smartphones ofuscando um início de apresentação de balé. Como posso me comunicar com quem está a milhares de quilômetros e não consigo enxergar quem está ao meu lado? Quanta parafernália estamos colocando à nossa frente, edificando muros que já deveriam ter sido derrubados há muito tempo?

Com a poesia, como já foi dito, sinto mesmo estar dando marretadas nesses muros. Pelo menos nos meus. Poetas, artistas em geral, parecem viver num mundo à parte, vertiginoso. Será? Qual mundo será real?

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
A Era da Vertigem

Similares


Resenhas para A Era da Vertigem (1)

ver mais
4 weeks, 1 day ago


A vertigem pode ser interpretada como uma "sensação de perda de equilíbrio" e, no sentido figurado da palavra, como uma "tentação inesperada ou um momento de loucura momentânea". No livro "A Era da Vertigem", o autor Marcus Vinicius Stahlschmidt Salazar convida o leitor para viajar, através de poemas, por situações diversas em que somos pegos de forma inesperada ou pensada, e traz grandes reflexões a respeito das vivências. Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Daniel Moraes
cadastrou em:
07/05/2018 23:59:05