A Luz da Cegueira

A Luz da Cegueira Patrick Correa


Compartilhe


A Luz da Cegueira





Em seus relatos mentais sobre uma noite sem fim no interior do obscuro bosque, Thomas Boyer cruza não somente o túmulo dos mortos, mas também os limites de seus próprios medos, vendo a si mesmo no interior de um pesadelo vívido, enquanto tentava buscar ajuda para sua mãe que tem a vida drenada por uma terrível doença.
Partindo de si mesmo, o garoto emerge de seu próprio abismo, enfrentando o horror das lendas sobre as crianças que tiveram os olhos arrancados, trazendo para a superfície a luz da cegueira, na luminosidade opaca de uma vela no interior de uma garrafa, iluminando os medos mais profundos, onde a inocência sangra em densa escuridão abismal.

Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
A Luz da Cegueira

Similares

(6) ver mais
Onde Habitam as Sombras
Tempo de Escuridão
Natal Sepulcral
Noite Infeliz

Resenhas para A Luz da Cegueira (14)

ver mais
Em um povoado medieval ao sul da França, conhecemos Thomas, um garoto de 15 anos que precisa cruzar um bosque, mas não é qualquer bosque, esse é conhecido como túmulo das almas, um lugar seguro durante o dia, mas apavorante à noite, bom, isso é o que as lendas dizem né?! Crianças são trucidadas, e seus olhos arrancados. Thomas está com sua mãe debilitada, e para pegar os frascos de remédios caseiros que sua avó faz precisa passar pelo bosque. Ele faz esse trajeto a anos, mas dessa v... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 66
5
ranking 53
53%
4
ranking 27
27%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Line @lostwordsblog
cadastrou em:
30/05/2018 08:41:55
Line @lostwordsblog
editou em:
30/05/2018 08:51:49