A Luz da Cegueira

A Luz da Cegueira Patrick Correa


Compartilhe


A Luz da Cegueira





Em seus relatos mentais sobre uma noite sem fim no interior do obscuro bosque, Thomas Boyer cruza não somente o túmulo dos mortos, mas também os limites de seus próprios medos, vendo a si mesmo no interior de um pesadelo vívido, enquanto tentava buscar ajuda para sua mãe que tem a vida drenada por uma terrível doença.
Partindo de si mesmo, o garoto emerge de seu próprio abismo, enfrentando o horror das lendas sobre as crianças que tiveram os olhos arrancados, trazendo para a superfície a luz da cegueira, na luminosidade opaca de uma vela no interior de uma garrafa, iluminando os medos mais profundos, onde a inocência sangra em densa escuridão abismal.

Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
A Luz da Cegueira

Similares

(5) ver mais
Onde Habitam as Sombras
Tempo de Escuridão
Natal Sepulcral
Noite Infeliz

Resenhas para A Luz da Cegueira (12)

ver mais
Final enigmático para poucos entenderem.
on 31/5/18


Patrick manja mesmo de criar ambientes obscuros e macabros, mas não só isso, ele faz a gente sentir essa ambientação. Com poucas páginas constrói um intrigante enredo que termina de uma forma que me fez querer largar o aparelho na mesa para me levantar e bater palmas. O autor assume um grande risco com esse final, o risco de muitos não entenderem e levarem a mensagem superficialmente e de até não gostarem por não compreenderem. Resumindo, esse conto só mostra que o autor está cresc... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 56
5
ranking 55
55%
4
ranking 29
29%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Line @lostwordsblog
cadastrou em:
30/05/2018 08:41:55
Line @lostwordsblog
editou em:
30/05/2018 08:51:49