A última delegacia

A última delegacia Patricia Cornwell


Compartilhe


A última delegacia (Scarpetta #11)





A Última Delegacia é o 11o. livro protagonizado pela dra. Kay Scarpetta, a médica-legista da Virginia que transformou Patricia D. Cornwell numa das escritoras de policiais mais lidas dos últimos tempos. A trama se inicia imediatamente após os episódios finais de Alerta negro, quando a dra. Scarpetta é atacada em casa pelo criminoso Jean-Baptiste Chandonne - um francês cuja família chefia um cartel internacional do crime e que sofre de uma doença congênita que provoca o crescimento exagerado de pêlos do corpo, razão pela qual ele próprio se denomina Lobisomem.

Em decorrência do ataque, Scarpetta é obrigada a se mudar para a casa de uma amiga de longa data. Mas perde o chão ao ser acusada de um dos assassinatos cometidos por Chandonne, o criminoso que a atacara. Sozinha, impedida de viver em sua casa e principal suspeita em um crime hediondo, a dra. Scarpetta vive os piores dias de sua carreira e de sua vida.

Edições (1)

ver mais
A última delegacia

Similares

(2) ver mais
Corpo de Delito
Lavoura de Corpos

Resenhas para A última delegacia (2)

ver mais
Morte simbólica
on 31/1/12


Li algumas críticas ruins à respeito desse livro, antes de iniciar a leitura. Agora que terminei, posso dizer que não concordo com as críticas. O livro é ótimo, mas só pra quem já leu os 10 livros anteriores. De preferência, na sequência. É uma série. E como toda série interessante, a autora vai escrevendo os seus livros e deixando inúmeras pontas soltas. E conforme a trama vai se desenvolvendo, as pontas vão sendo amarradas. Entendo quem criticou o livro, pq é óbvio q a pessoa não... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam2
Avaliações 3.9 / 112
5
ranking 38
38%
4
ranking 28
28%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

14%

86%

Justi
cadastrou em:
17/01/2009 20:28:15
Lidia M. Rangel
editou em:
17/04/2015 15:26:10