O Selo de Bartholomeu

O Selo de Bartholomeu Fabrício Freitas


Compartilhe


O Selo de Bartholomeu





Após anos se sentindo um completo estranho, Anthony pensa que poderá deixar o passado para trás ao ir para faculdade e finalmente ser feliz.
Tudo parece perfeito, até que ele e seus amigos presenciam a queda de um meteorito durante um acampamento. Agora em posse de um colar feito de uma rocha estelar, Anthony passa a ter sonhos cada vez mais realistas com um mundo fantástico e sombrio, dominado por um Imperador que usou ciência para conquistar um reino antes repleto de magia.
Neste mundo ameaçado, a magia está se esvaindo desde que os Titãs foram aprisionados nos céus por um feitiço que utilizou o sangue da fênix, a criatura mais poderosa do universo.
Agora, com a ajuda de um grupo de aliados improváveis, Anthony tem a missão de romper os selos da fênix e descobrir quem ele realmente é.

Fantasia / Ficção científica / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Selo de Bartholomeu

Similares

(5) ver mais
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Jogos Vorazes
As Crônicas de Nárnia
O Senhor dos Anéis

Resenhas para O Selo de Bartholomeu (2)

ver mais
Aventura sensacional que mistura o real com o imaginário

"O selo de Bartholomeu" é uma aventura sensacional que mistura o real com o imaginário. Stephen W. Hawking e Carl Sagan são citados logo no início do livro. Ao saber que Carl Sagan é o maior ídolo do protagonista, já imaginei que a leitura seria muito massa. E não me enganei. Essa fantasia envolve o leitor de uma forma surpreendente. Nada monótona, a escrita de Fabrício instiga a curiosadade desde a primeira página. Personagens bem desenvolvidos e descrições detalhadas que fazem no... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 40
40%
4
ranking 10
10%
3
ranking 30
30%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Fabrício Freitas
cadastrou em:
12/06/2018 09:50:36