Memórias Da Infância Em Que Eu Morri

Memórias Da Infância Em Que Eu Morri Hugo Pascottini Pernet


Compartilhe


Memórias Da Infância Em Que Eu Morri (1 #1)





Já no prólogo, o livro traz a situação pela qual a história do menino Hugo se envolve e desenvolve. A narração do ambiente da casa do protagonista é descrita primeiramente com a exposição de um relacionamento saudável entre seus pais.
De repente, sem muitas razoáveis explicações, surgem entre marido e mulher as primeiras discussões, seguidas de uma enormidade de atitudes estranhas, como choros, rezas... Todos os acontecimentos levam o personagem a concluir que há algo de muito perigoso acontecendo em seu organismo. Ele, que havia passado por diversos exames médicos, sem saber ao certo o porquê de todos eles, começa a ser proibido pelos pais de tomar conhecimento sobre o que de fato lhe está acontecendo.
A obra, narrada pela voz do protagonista infantil, soa bastante íntima ao leitor, que se apega e se envolve com a história no desejo de descobrir o que está acontecendo com o narrador e qual o desfecho tomará o enredo, formando assim a sina última de Hugo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Memórias Da Infância Em Que Eu Morri

Similares


Resenhas para Memórias Da Infância Em Que Eu Morri (6)

ver mais
Como se constroem os homens...
on 23/8/18


“Memórias da infância em que eu morri”, é o livro de estreia do senhor Hugo Pascottini Pernet. O romance conta-nos, em primeira pessoa, a história de Hugo, um menino de apenas nove anos que de repente se vê ameaçado por uma grave e misteriosa doença. Muito bem; a proximidade da morte, ou o mistério em que a enfermidade é encerrada pelos próprios pais, ou o que é pior, a sensação da forte consciência de estarmos sós no mundo que acomete o menino, o levam a registrar seus dias, primeiro ... leia mais

Vídeos Memórias Da Infância Em Que Eu Morri (2)

ver mais
#Comentando: Memórias da infância em que eu morri (Hugo Pascottini Pernet)

#Comentando: Memórias da infância em que eu m

Memórias da infância em que eu morri - Entre realidade e invenção I

Memórias da infância em que eu morri - Entre


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.3 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

LUX LIBRIS
cadastrou em:
18/06/2018 11:07:27
LUX LIBRIS
editou em:
09/07/2018 13:51:17