Em Busca da Glória

Em Busca da Glória Soman Chainani


Compartilhe


Em Busca da Glória (A Escola do Bem e do Mal #4)





Uma nova era. Um novo vilão. Se o Bem e o Mal não se aliarem, nenhum dos lados sobreviverá.

A cada final vem um novo começo, e no 4º livro da série A Escola do Bem e do Mal, Em Busca da Glória, não poderia ser diferente. Sophie, Agatha, Tedros e os Sempres e Nuncas começam uma nova era além dos limites da escola para as maiores e mais ousadas aventuras de suas vidas.

Os alunos da Escola do Bem e do Mal pensaram ter chegado ao seu_ felizes para sempre_ quando derrotaram o malévolo Diretor da Escola. Agora, nas missões do 4º ano, eles enfrentam obstáculos tão perigosos quanto imprevisíveis, e as apostas são altas: o sucesso traz adoração eterna, e o fracasso significa obscuridade para sempre.

Agatha e Tedros estão tentando devolver Camelot ao seu antigo esplendor como rainha e rei. Como Reitora, Sophie buscar moldar o Mal à sua imagem e semelhança. Mas logo todos se sentem cada vez mais isolados e sozinhos e quando tudo mergulha no caos, alguém precisa assumir a liderança.

Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Em Busca da Glória

Similares

(3) ver mais
A Escola do Bem e do Mal
Um Mundo Sem Príncipes
Infelizes para Sempre

Resenhas para Em Busca da Glória (3)

ver mais
Tudo deveria ter terminado da forma como o esperado e os nossos protagonistas estariam vivendo felizes e infelizes para sempre, certo? Errado. Após Tedros e Agatha finalmente ficarem juntos e Sophie encontrar seu espaço como nova diretora do Mal, o grupo deveria estar comemorando o início de suas histórias, mas a impressão é de que tudo está dando errado. Em Camelot, Agatha e Tedros estão tendo dificuldades como casal e como líderes. Tudo começou na coroação de Tedros quando o príncip... leia mais

Estatísticas

Desejam130
Trocam2
Avaliações 4.5 / 28
5
ranking 57
57%
4
ranking 36
36%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Daiane
cadastrou em:
20/06/2018 16:28:16
Daiane
editou em:
21/06/2018 20:25:54