O Titereiro

O Titereiro Karen Alvares


Compartilhe


O Titereiro





"Um conto onde sensualidade e delicadeza se unem a um cenário obscuro, conduzindo o leitor a um horror profundo", Glau Kemp, autora de "Quando o mal tem um nome"

Laura ganhou um concurso na faculdade e o direito a uma viagem com as despesas pagas para um seminário de moda, mas descobre que o hotel onde irá se hospedar é no mínimo curioso: os hóspedes se vestem como se o tempo tivesse parado há séculos, os funcionários têm medo de falar com ela, os elevadores possuem grades de ferro e os quadros parecem assustadoramente reais. Mas ela ignora todas as estranhezas do lugar ao conhecer um estranho sedutor, um homem que toca o piano como o corpo de sua amante. Sua música encanta e entorpece à mesma medida, e Laura se sente irresistivelmente atraída. Porém, o que poderia ser uma noite agradável e divertida se transforma em um jogo perigoso.

Contos / Fantasia / Ficção / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
O Titereiro

Similares

(8) ver mais
Horror em Gotas
Alameda dos Pesadelos
Noites Negras de Natal e outras histórias
Ninguém

Resenhas para O Titereiro (4)

ver mais
Resenha: O Titereiro - Karen Alvares
on 2/7/18


O Titereiro é uma história provocante, sedutora mas ao mesmo tempo arrepiante. Exatamente como o seu antagonista. A cada página você sente o perigo crescer, mas não consegue parar. Além de claro, ter vontade de dar um tapas na cara de Laura pra ver se ela acorda e escapa daquilo tudo. Karen consegue manter o suspense contando apenas aquilo que precisamos saber e escondendo outras, que vão te fazer pensar por dias em como aquilo aconteceu. Quem resiste a uma história de hotel? Esse é... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.0 / 47
5
ranking 36
36%
4
ranking 40
40%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

22%

78%

Karen Alvares
cadastrou em:
24/06/2018 12:08:33
Karen Alvares
editou em:
24/06/2018 12:21:11