Vende-se este futuro

Vende-se este futuro Bruno Miquelino


Compartilhe


Vende-se este futuro





Pegue seu celular, abra o aplicativo do YouTube e procure por “viajante do tempo Charles Chaplin”. Você na certa encontrará uma enxurrada de vídeos mostrando uma mulher vestindo chapéu e casaco pretos, nos bastidores do filme O Circo, falando ao celular em plena década de 1920!
O que esses vídeos não vão lhe dizer, entretanto, é que essa mulher é Beatriz Prata, e ela trabalha para uma empresa chamada Déjà Vu, cujo principal serviço é transportar pessoas do passado para o futuro, para que elas adquiram outra identidade, longe dos holofotes, da polícia, de seus problemas, enfim, do que for. Beatriz só precisava levar o grande Charles Chaplin para o futuro, mas inúmeras coisas dão errado e ela se vê presa no início do século XX, sem ter como voltar para os tempos modernos.
Este livro é o registro que vai pulverizar as teorias da conspiração de vez, com um enredo de mistério, perseguição e aventura. Prepare-se para viajar com Beatriz!

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Vende-se este futuro

Similares


Resenhas para Vende-se este futuro (23)

ver mais
Resenha de: Vende-se este futuro, Bruno Miquelino
on 28/1/21


Resenha no blog: Modo Literário https://modoliterario.blogspot.com/2018/08/resenha-vende-se-este-futuro.html... leia mais

Vídeos Vende-se este futuro (1)

ver mais
Vende se Este Futuro | RESENHA

Vende se Este Futuro | RESENHA


Estatísticas

Desejam11
Trocam4
Avaliações 3.9 / 110
5
ranking 31
31%
4
ranking 46
46%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

37%

63%

Bruno.Miquelino
cadastrou em:
25/06/2018 23:12:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR