Todo O Tempo do Mundo

Todo O Tempo do Mundo Maurício Gomyde


Compartilhe


Todo O Tempo do Mundo





E se você um dia descobrisse que viaja ao passado toda vez em que fica muito feliz? E que vai ao futuro toda vez em que fica muito triste? Pois isso é o que acontece com Vitor Pickett.
Tudo começou na noite em que ele beijou Amanda, e Vitor nunca teve chance de descobrir se aquilo é dádiva ou maldição, porque, ao fim daquela festa, Amanda foi embora para outro canto do mundo, para nunca mais voltar.
Vinte anos depois, ele é um recluso dono de vinícola numa cidadezinha do Sul do Brasil, e acha que ela morreu num atentado; Ela, entretanto, é casada e gerente da livraria mais bonita do mundo, em Buenos Aires.
Mas um reencontro inesperado poderá mudar tudo. Vitor entenderá por que viaja no tempo? Amanda revelará que não é quem ele sempre imaginou? Aquele amor renascido será mais poderoso do que tudo que os separa?
As respostas dependerão de Vitor subverter a lógica insana de seu corpo e conseguir alterar um fato do passado. Porque, se é verdade que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo, o choro é de tristeza, e quando desce do direito o choro é de felicidade, aquele poderá ser o sinal mais poderoso de suas vidas...

"O olhar sensível e a deliciosa escrita do Maurício Gomyde tornam suas histórias tão cativantes, que achei impossível fechar o livro antes de chegar à última página" (Carina Rissi)

Drama / Romance

Edições (3)

ver mais
Todo o Tempo do Mundo
Die schönste und die traurigste aller Nächte (German Edition) eBook Kindle
Todo O Tempo do Mundo

Similares

(3) ver mais
Surpreendente!
A Mulher do Viajante no Tempo
A máquina de contar histórias

Resenhas para Todo O Tempo do Mundo (56)

ver mais
A felicidade é bemol. A tristeza, sustenido.
on 10/7/20


Tenho que dizer que este foi um livro que me atraiu pela sinopse e que me surpreendeu durante a narrativa pela leveza da escrita do autor brasileiro Maurício Gomyde e por tudo aquilo que foi transmitido até o fim. A história segue a vida de Vitor e Amanda, duas pessoas que o destino tende a separar, mas que o tempo vai de encontro para preservar o sentimento que há entre eles - creio que de início, isso por si só já pode servir de enredo para um romance, sim, mas o que aconteceria cas... leia mais

Estatísticas

Desejam103
Trocam1
Avaliações 4.5 / 394
5
ranking 67
67%
4
ranking 22
22%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Maurício Gomyde
cadastrou em:
04/07/2018 09:01:29
Srta. Oliver
editou em:
16/07/2018 16:13:57