Da tua Rosa

Da tua Rosa Laís Lacet


Compartilhe


Da tua Rosa





Majestade,

Dizem teus sábios que para cada história, há três versões: a sua, a minha e a verdadeira. Ouso discordar. Todo evento em nosso mundo possui infinitas versões, cada uma com sua própria dose de veracidade e fantasia.
Gosto de pensar que as mentiras que contamos foram necessárias — às vezes, é preciso mentir para proteger. Algumas me afligem, mas sei bem que chegará o tempo de nossa história ser revelada com cautela.
Quando este dia chegar, Ealin não guardará mais segredos. As águas das fontes sagradas banharão nossos povos. Haverá sabedoria e cura. E, finalmente, poderemos caminhar lado a lado, em paz.
Até lá, é preciso me despedir.
De ti. De nossas aventuras.

Com carinho,
Da tua Rosa.

mais informações em: http://lais-lacet.wixsite.com/da-tua-rosa

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Da tua Rosa
Da tua Rosa

Similares

(1) ver mais
A Guardiã

Resenhas para Da tua Rosa (2)

ver mais
O lar das Rosas é o meu lar.
on 13/9/18


Quando chegar em Morat, dê-se o direito de se dirigir a biblioteca, não qualquer uma, mas aquela específica a qual o narrador o guiará, passe os olhos pelos livros e objetos antigos, até se encontrar com um específico. Não tenha medo, a estrutura narrativa irá te entregar todos os pontos chaves sem spoilers. A história que lerá a seguir possuí segredos, fadas, magia, por isso, abra a mente. Laís Lacet é paraibana, escritora do livro “A guardiã” — também já comentado por aqui — e auto... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 13
5
ranking 69
69%
4
ranking 31
31%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Bru Souza | @booksdabru
cadastrou em:
04/09/2018 13:29:28
Bárbara Vitória
editou em:
26/10/2018 01:58:51