Posso te Amar

Posso te Amar Zeli Scheibel


Compartilhe


Posso te Amar





Discorria o ano da graduação e Lívia achava que a vida estava completa. Com 23 anos se formaria e ganharia o mundo. Mas, em meio a turbulências emocionais, a vida e os sonhos ganharam outro rumo.

Às vezes, mutilações internas são as maiores tempestades. Precisamos nos adaptar e reaprender a viver. Tudo depende do esforço de cada um, no sentido de ampliar o olhar sobre questões que estão além da materialidade, que transcendem o EU, na busca incessante do amor à vida. Não devemos desperdiçar nosso tempo, independentemente da idade, o que precisamos é seguir superando obstáculos.
Em muitos momentos, somos chamados a vencer as vicissitudes da vida. A vontade de continuar deve ter alicerce num contínuo caminhar em busca do aprimoramento moral, espiritual e intelectual.

Ficção / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (1)

ver mais
Posso te Amar

Similares


Resenhas para Posso te Amar (6)

ver mais
on 29/1/19


Gente não sei se foi o enredo ou a escrita da autora que é muito gostosa de ler, parece uma poesia, que eu gostei muito da história. Na hora que percebi que era espírita fiquei com receio porque não estou acostumada a ler, mas ao poucos fui me envolvendo na trama e amei cada palavra, pois não sei nada sobre o assunto, foi tudo novo para mim e até fiquei com vontade de ler mais sobre o assunto. Lívia está se formando na faculdade de Assistente Social e tudo que ela quer é trabalhar c... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.0 / 15
5
ranking 47
47%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Ler Editorial
cadastrou em:
26/09/2018 15:38:42