O amor nas 4 estações

O amor nas 4 estações Victor Degasperi


Compartilhe


O amor nas 4 estações





O amor nas 4 estações é uma experiência do sentir.

Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena!
Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar.
Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração.
Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações.

“Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.”

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O amor nas 4 estações

Similares


Resenhas para O amor nas 4 estações (3)

ver mais
“O Amor Nas 4 Estações” é um livro de crônicas sobre o amor. O autor Victor Degasperi fez um trabalho encantador ao transformar em textos todos seus sentimentos ao decorrer do ano, divididos a cada estação do ano. Os capítulos são: Outono, Inverno, Primavera, Verão e Um Novo Outono. Vamos ter mais de 70 textos sobre o amor de uma forma única. Victor consegue transbordar amor pelas páginas. Cada texto é único merece ser apreciado palavra por palavra. O trabalho da Faro Editorial nes... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam1
Avaliações 4.4 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 41
41%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
28/09/2018 19:14:24