Almas Divididas (Kingmaker #3) -

    Toby Clements

    Rocco
    2018
    374 páginas
    12h 28m
    ISBN-13: 9788532531254
    Português Brasileiro

    O ano é 1469, século XV. A guerra entre a Casa de York e a Casa de Lancaster parece ter finalmente chegado ao fim. O rei Eduardo, de York, ocupa seu trono em Westminster, enquanto os lancasterianos estão no exílio, ou trancafiados na Torre de Londres. Mas há uma discórdia na família de York: o conde de Warwick conspira contra o rei. Boatos e intrigas começam a atravessar os salões; tumultos e rebeliões eclodem novamente pelo reino. Thomas e Katherine, agora pais do pequeno Rufus, voltaram para Marton Hall, a única casa que lhes abrigou de fato. Mas logo eles são forçados a pegar em armas e lutar num dos mais selvagens conflitos da história – a Guerra das Rosas. Terceiro título da trilogia Kingmaker, Almas divididas é um romance histórico brutal e hipnótico, capaz de prender o mais exigente dos leitores.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Maria Giulia Rosa picture
    Maria Giulia Rosa13/04/2023Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    A roda da fortuna...

    Mais uma vez, terminei esse volume de Kingmaker num misto de emoções: não sei se choro, se fico sorrindo que nem besta, se saio xingando todo mundo... Assim como os dois primeiros livros da série, esse aqui é maravilhoso tanto no que diz respeito o enredo quanto no que diz respeito os detalhes (que, é preciso comentar, Toby Clements é um perito!!!!) Foi muito gostoso acompanhar mais um pouco da história do Thomas e da Katherine (com muitos surtos desde o primeiro capítulo!!!!!), apesar de que muitas cenas me deixaram com o coração na mão e fiquei bem desesperada com alguns acontecimentos... Minha única crítica, como nos dois outros livros, diz respeito à confusão que o livro nos dá em alguns pedaços, principalmente com a constante repetição de "ele" e "ela". Mas, fora isso, não tenho nada a reclamar!!! É um livro maravilhoso e agora eu só amo mais o Thomas e a Katherine, além de alguns outros personagens muito queridos que aparecem... Chateada que ainda não lançaram o livro 4 no Brasil... Ficarei no aguardo mais um pouco e, qualquer coisa, vou atrás dele em inglês mesmo porque, pelo amor de Deus, eu PRECISO saber o que vai acontecer agora!!!! Thomas e Katherine merecem um pouco de paz!!!!

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 38
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%