Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg


Compartilhe


Doce Tentação


eBook




Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times.

Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante.
E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio.
É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus.
Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse.
Mas não fiz isso.
E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (5)

ver mais
Doce Tentação
Doce Tentação
Doce Tentação
Doce Tentação

Similares

(26) ver mais
Driven
Fueled
Crashed
Raced - Colton

Resenhas para Doce Tentação (232)

ver mais
Doce tentação
on 29/5/23


Mais clássico dos romances. Nesse a autora trás outros pontos, adorei que ten ambas perspectivas, o que me deixou mais agonizada nos clímax e houve diferentes tensões. Muito boa a criatividade dela em criar vínculos e laços entre os personagens. Mais para o final que me deixou decepcionada, apesar das tensões e partes autênticas, foi bem previsível o curso da história. Mas mesmo assim, gostei.... leia mais

Estatísticas

Desejam105
Trocam1
Avaliações 3.9 / 1.786
5
ranking 34
34%
4
ranking 42
42%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

AllBook
cadastrou em:
14/11/2018 10:58:44
Pri pri
editou em:
21/12/2020 13:14:28
Vivi
aprovou em:
08/04/2020 11:25:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR