Minha vida (não) é uma comédia romântica

Minha vida (não) é uma comédia romântica Lola Salgado


Compartilhe


Minha vida (não) é uma comédia romântica





Chloe Tavares não aguenta mais assistir de camarote seus planos indo por água abaixo. Já desistiu de três faculdades, cansou de lidar com as implicâncias de tia Célia e, para piorar, ser atendente de telemarketing na CarreTel está longe de ser o emprego dos sonhos (o tarado que telefona diariamente é um dos motivos). Ela precisa tomar uma atitude e dar um jeito em sua vida. Por que, então, não começar com um amor como o das comédias românticas? É o item mais fácil da lista, certo?
Porém, ela nem podia sonhar que acabaria sendo amaldiçoada no caminho. E, dentre todas as coisas saindo do controle, talvez a pior seja o fato de o seu melhor amigo, Tales Gentil, começar a provocar coisas esquisitas em seu coração.

Chick-lit / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Minha vida (não) é uma comédia romântica

Similares


Resenhas para Minha vida (não) é uma comédia romântica (21)

ver mais
A Lara Jean tupiniquim

(E para maiores rs) Chloe é uma garota maluquinha que sonha em ter um grande amor como aqueles das comédias românticas: encontros inesperados, beijos na chuva, gestos românticos... mas continua solteira aos 25, sem saber muito bem o que fazer de sua vida além de tentar um match no tinder. Sua vida vira de ponta cabeça quando recusa a mão para uma cigana e está lhe roga uma praga. ?Vai precisar enxergar o que realmente importa se não quiser morrer solteira, querida.? Tudo pass... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 142
5
ranking 48
48%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Lola
cadastrou em:
19/11/2018 21:58:55