Cadeados

Cadeados Nuccia De Cicco


Compartilhe


Cadeados


o amor é a chave




Sinopse:
“Para todo mundo, eu perdera apenas a audição. Para mim, perdera toda minha vida.”
Após encerrar sua jornada no exterior, Pamella retorna ao Brasil para prestar vestibular e seguir a carreira na área da saúde, ao invés de se tornar uma artista como todos na família. Seus planos e sonhos são bruscamente interrompidos por um acidente de carro. Meses depois, ainda se recuperando do coma, do luto e do abandono pelo namorado, novos sintomas surgem. E, então, da noite para o dia, ela se descobre surda.
Com a ajuda da irmã e amigos, Pam deverá interagir com o mundo através do tato e da visão, sem perder sua identidade. Precisará aprender a se adaptar à sua nova condição, a se conectar novamente com a sociedade, a se comunicar, a confiar, a amar e ser amada outra vez, a sobreviver à sua deficiência.
Após tanto tempo sentindo-se trancada dentro de um mundo silencioso e solitário por fortes cadeados, ela descobrirá que o amor é a única chave: o amor por alguém, por si mesma e pela vida.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Cadeados

Similares

(4) ver mais
Pérolas da minha surdez
Fantásticos
Violet
Quando a música morreu

Resenhas para Cadeados (8)

ver mais
Perfeito!!

Só de ver essa capa maravilhosa eu já tinha me interessado pela leitura e, apesar de ter ciência do tema por conta da sinopse, jamais imaginei que eu fosse aprender tanto sobre a surdez em meio a essa história linda!! 💜💜 Amei esse livro e fiquei chocada com o micro tapa na cara que recebi ao acreditar que sabia minimamente alguma coisa sobre surdez. Esse livro pra mim trouxe muitos ensinamentos e sobre preconceitos que a maioria das pessoas cometem, mesmo sem perceber.... leia mais

Vídeos Cadeados (1)

ver mais
[Dica da Nu #3] - livro Cadeados

[Dica da Nu #3] - livro Cadeados


Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 29
5
ranking 86
86%
4
ranking 10
10%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Crys Magalhães
cadastrou em:
03/12/2018 10:20:57
Nu e As 1001 Nuccias
editou em:
03/12/2018 18:35:57