Izolda

Izolda Frederic Spekman


Compartilhe


Izolda #1





Ignorar um problema seria a maneira mais fácil de seguir a vida. É o que a grande maioria das pessoas faz: seguem suas vidas e fecham os olhos para os problemas à sua volta.
Mas os jovens gostam de se arriscar e Izac Valgas é do tipo que foi criado para não temer problemas. Quando ele viu uma jovem indigente perdida em um bosque perto da rua onde morava, ele não desviou o olhar. Reparou que não se tratava apenas de uma moradora de rua, e sim de alguém que estava totalmente fora de lugar naquela realidade. Seu corpo frágil, suas roupas diferentes, seu olhar assustado, tudo indicava alguém que estava implorando por ajuda.
Izac resolveu desviar o seu caminho e assim entrou em uma rota que o levaria a conhecer não só o mundo, mas todo o Universo.

Fantasia / Ficção / Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
Izolda

Similares


Resenhas para Izolda (18)

ver mais
on 17/4/20


Comecei a leitura muito animada por ser minha primeira fantasia nacional, ainda mais sendo uma intergalática, muito fora da minha zona de conforto, os primeiros capítulos foram instigantes, não consegui largar a leitura de jeito nenhum! Depois, algumas que para mim eram desnecessárias para o desenvolvimento da história começaram a me desanimar, o jeito como o autor pincela os eventos é muito corrido, é quase como se ele quisesse pôr um ponto final no livro ao fim de cada capítulo. Não... leia mais

Vídeos Izolda (3)

ver mais
RESENHA: IZOLDA - FREDERIC SPEKMAN

RESENHA: IZOLDA - FREDERIC SPEKMAN

Izolda - Livro da Editora Pendragon (Por OtomedosGames)

Izolda - Livro da Editora Pendragon (Por Otom

Izolda - Literatura Brasileira - Book Trailer

Izolda - Literatura Brasileira - Book Trailer


Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.2 / 45
5
ranking 49
49%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Frederic Spekman
cadastrou em:
17/12/2018 21:21:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR