Vergonha

Vergonha Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry


Compartilhe


Vergonha





Um amor inesperado que surge de forma inusitada e arrebata a vida de Grace Harris. Da mesma autora de O ar que ele respira.


Grace Harris, nossa protagonista do livro Vergonha, está perdida e sozinha em sua casa em Atlanta depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso.

Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão.

Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, o renegado da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infância o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele.

Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira.

Porém, o que Grace não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.

Vergonha é um livro comovente, emocionante e mais que um romance. A escrita impressionante de Brittainy C. Cherry é uma lição sobre crescimento, autoconhecimento e amor próprio.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Vergonha
Vergonha
Vergonha

Similares

(30) ver mais
O ar que ele respira
A Chama Dentro de Nós
O Silêncio das Águas
A Força Que Nos Atrai

Resenhas para Vergonha (7.369)

ver mais
Surpreendente (não julgue pela capa)
on 4/4/20


Vergonha é muito mais que um simples romance, o livro serve como uma reflexão sobre família, perdão, superação e autodescoberta. É aquele tipo de livro que nos traz uma lição de vida importante, a qual diz que se não superarmos o passado, de alguma forma, não podemos ser completos no presente. Assim como mostra que é imprescindível que a gente se conheça, se ame e que se aceite como é, antes de querer que qualquer outra pessoa o faça por nós. O livro foi o meu primeiro contato com ... leia mais

Vídeos Vergonha (7)

ver mais
O MELHOR LIVRO DE ROMANCE QUE LI ESTE ANO!

O MELHOR LIVRO DE ROMANCE QUE LI ESTE ANO!

VERGONHA - ANÁLISE E RESUMO

VERGONHA - ANÁLISE E RESUMO

1 AUTOR, 1 DRAMA: livros dramáticos para se emocionar | Miriã Mikaely

1 AUTOR, 1 DRAMA: livros dramáticos para se e

RESENHA: VERGONHA

RESENHA: VERGONHA


Estatísticas

Desejam2.224
Trocam9
Avaliações 4.4 / 39.348
5
ranking 67
67%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
18/01/2019 11:16:04
Blendon Moreira
editou em:
18/11/2023 22:56:16
Pri Paiva
aprovou em:
04/04/2019 11:52:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR