Dinastia Dourada

Dinastia Dourada Kristen Ashley


Compartilhe


Dinastia Dourada (Fantasyland #2)





“Circe Quinn vai dormir em casa e acorda em um cercado cheio de mulheres com trajes virginais – e ela é uma delas. Logo, se dá conta de que não está tendo um sonho selvagem, e sim vivendo um pesadelo assustador. Circe foi transportada para uma terra estéril povoada por primitivos, e em pouco tempo é instalada – muito relutantemente – em seu trono branco de chifres como rainha.

Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a horda da nação de Korwahk. Ao olhar Circe, imediatamente soube que ela seria sua noiva, e juntos cumprirão a lenda da Dinastia Dourada.

Circe e Lahn são separados por idioma, cultura e pelo pequeno fato de que ela é de um universo paralelo; e não tem ideia de como chegou lá ou como como voltar para casa. Enfrentando desafio após desafio, Circe se encontra como Rainha da brutal horda Korwahk e esposa de seu Rei. Ela faz amigos e então se vê apaixonada por essa terra primitiva, seu povo e especialmente o seu líder selvagem.”

Fantasia / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Dinastia Dourada

Similares


Resenhas para Dinastia Dourada (2)

ver mais
2 weeks, 1 day ago


Circe Quinn acaba de acordar em um lugar completamente diferente de seu quarto. Vestindo trajes virginais, uma correria a assusta e logo em seu caminho surge Narinda, que também está tentando entender o que aconteceu. O momento não poderia ser pior, a cidade de Korwahk está passando pelo período ritual conhecido como A Caça às Esposas. Instruída a ficar de cabeça baixa enquanto passa pela multidão, Circe cai no erro por causa da curiosidade e acaba olhando em uma direção e seu olha... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 16
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Katielle
cadastrou em:
21/01/2019 20:55:30