A Carta Secreta

A Carta Secreta Lucinda Riley


Compartilhe


A Carta Secreta





Quando sir James Harrison, um dos maiores atores de sua geração, morre aos 95 anos, deixa para trás não apenas uma família arrasada, mas também um segredo que seria capaz de abalar o governo britânico.

Joanna Haslam, uma jovem e ambiciosa jornalista, é designada para cobrir o funeral, no qual estão presentes algumas das maiores celebridades do mundo. Mas ela se depara com algo sombrio além de todo aquele glamour: a menção a uma carta que James Harrison deixou, cujo conteúdo algumas pessoas escondem há setenta anos a qualquer custo.

Enquanto procura retirar o véu de mentiras que encobre o segredo e dar o furo jornalístico do século, Joanna percebe que forças poderosas tentam impedi-la de descobrir a verdade. E elas não vão se deixar deter por nada para chegar à carta antes dela.

Neste livro, Lucinda Riley apresenta um suspense surpreendente, sem deixar de lado o romance e a minuciosa reconstituição histórica que sempre encantam seus leitores.

Com mais de 15 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Lucinda Riley está na lista de autores mais vendidos da Inglaterra, Estados Unidos, Itália, Noruega, Alemanha e Brasil.

“A carta secreta é um livro multifacetado, escrito com o primor e a poderosa imaginação que já são marcas registradas de Lucinda Riley. Um jogo de gato e rato no qual se cruzam mentiras e histórias de amor, segredos e subterfúgios, dissimulação e perigo.” – Lancashire Evening Post

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Carta Secreta

Similares


Resenhas para A Carta Secreta (2)

ver mais
Hic!
2 days, 14 hours ago


A autora começa o livro contando que foi seu primeiro escrito e que várias editoras o recusaram, só depois de fazer sucesso com outros, ela conseguiu lançá-lo. Claro, meu bem. Você usou um nome agora consagrado para vender um pouco mais. Pensem no samba da irlandesa doida! Tá bom que eu não sou fã de policiais, mas a autora fez um sopão indigesto. Misturou a realeza britânica com o IRA, botou um pouquinho de jornalismo sensacionalista, uma pitada de cinema, uma colherinha de M15,... leia mais

Estatísticas

Desejam112
Trocam1
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Douglas Oliveira
cadastrou em:
01/02/2019 13:25:27