Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne


Compartilhe


Imperfeitos (Recomeços #2)





Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.

Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Imperfeitos

Similares

(3) ver mais
Mais que Amigos
Em Pedaços
Como Num Filme

Resenhas para Imperfeitos (14)

ver mais
“ Vou esquecer você, seu imbecil atormentado.”

Não existe palavras melhores para definir Michael. Tive um pequeno vislumbre do “mauricinho” em Em Pedaços e posso dizer com propriedade que já o achava um imbecil atormentado mas ao conhecê-lo melhor nesse último livro da série, meio que entre tapas e beijos, eu até comecei a simpatizar com o cara e vou explicar porquê. Michael , Ethan e Olívia eram amigos desde sempre porem agora os três estavam seguindo seus rumos separados. Michael perdeu tudo que tinha como certo, seus amigos, s... leia mais

Estatísticas

Desejam237
Trocam1
Avaliações 4.3 / 210
5
ranking 52
52%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
09/02/2019 16:39:27
Carolina Dias
editou em:
21/06/2019 18:16:30