A Reação Adversa do Caos

A Reação Adversa do Caos Stephanne Says


Compartilhe


A Reação Adversa do Caos





Luna levava uma vida isolada desde que fora expulsa da escola há um ano. Ela odeia Nietzsche por conta de sua afirmação sobre não existirem verdades absolutas, pois acha que todos precisam de alguma coisa para acreditar. Mas, depois que encontra uma pedra que veio do espaço, e um cara de outro planeta a leva embora da Terra, ela que era tão cheia de certezas começa a ficar cheia de dúvidas.
Inserida em novas culturas e relacionamentos complexos entre diferentes espécies, a jovem percebe que precisa encontrar seu lugar nesse novo mundo. Porém, reviravoltas acontecem, e, com o intuito de saber mais sobre seu passado, ela termina presa em um lugar esquecido e desabitado que ninguém consegue encontrar.
Forçada a viver com um bando de estranhos, Luna vai descobrir que nem tudo é o que parece. Um chuveiro que serve de psicólogo, uma governanta que adora fazê-la passar vergonha, um amigo que dá péssimos conselhos e um professor que lhe diz verdades que ela se recusa a aceitar começam a fazê-la ter outro modo de enxergar a vida e a ajudam a descobrir coisas surpreendentes sobre sua história.
Mas é justamente a pessoa que Luna mais odeia, quem a tirou do lugar a que ela achava pertencer, que a faz questionar tudo aquilo em que sempre acreditou e sentir coisas que ela não sabia que eram possíveis de sentir.

Ficção científica / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
A Reação Adversa do Caos

Similares


Resenhas para A Reação Adversa do Caos (8)

ver mais
Surpreendente, o livro mais diferente que já li em toda a minha vida!

Em "A reação adversa do caos" iremos conhecer a Luna, uma jovem que vive perdida em meio aos seus pensamentos malucos e sem sentido. Luna é órfã de pai e mãe, ambos faleceram em um acidente de carro e após essa tragédia, sua guarda foi transferida ao seu tio. Seu tio é dono de uma pequena livraria, na qual Luna trabalha. A relação dos dois não é nada boa, mas após a sua expulsão da escola, Luna ficou sem saber como tocar sua vida adiante. Mas a vida de Luna deixa de ser monótona e te... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam1
Avaliações 4.6 / 21
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

stephannesays
cadastrou em:
07/03/2019 13:35:21
allitamartins
editou em:
09/06/2019 19:56:55