R de Rebelde

R de Rebelde Sue Grafton


Compartilhe


R de Rebelde (Os Crimes do Alfabeto #18)





Reba Lafferty era uma garota privilegiada, filha única de um pai amoroso. Nord Lafferty já estava com mais de cinqüenta anos quando Reba nasceu, e não era capaz de dizer não à sua filha adorada. Por anos a fio, ele conseguiu acobertá-la nas muitas vezes em que transgrediu a lei, mas não pôde fazer nada quando ela foi condenada por apropriação indébita de dinheiro e encarcerada na Instituição para Mulheres da Califórnia. Agora, aos trinta e dois anos, ela está prestes a receber liberdade condicional, tendo ficado presa vinte e dois meses de uma sentença de quatro anos. Nord quer assegurar-se de que ela não sairá da linha e se manterá em casa, longe das drogas, do álcool e da jogatina. Este parece ser um serviço para Kinsey Milhone, a detetive particular de Santa Teresa. Ela terá de tomar conta de Reba e cuidar para que a mulher siga todas as regras da sua condicional, até que a vida volte ao normal, o que não deve levar mais de uma semana. Reba parece ter deixado sua rebeldia na cela - está amigável e cheia de remorsos. E o pagamento é compensador.
Mas a vida nunca é tão simples quanto parece, e Reba não chega a completar nem vinte e quatro horas fora da prisão, quando seus velhos amigos começam a aparecer, cada um mais perigoso que o outro.

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
R de Rebelde

Similares

(4) ver mais
A de Álibi
B de Busca
D de Dívida
E de Evidência

Resenhas para R de Rebelde (1)

ver mais
A trama só toma um grande fôlego a partir da metade do texto – não fiquem ansiosos!
on 11/5/09


Quando o idoso Nord Lafferty contrata Kinsey Millhone para ajudar sua filha rebelde, Reba, a ter uma vida honesta, ao sair da prisão, a detetive não tem idéia de onde vai se meter. A amizade de Kinsey com Reba parece totalmente improvável e é o único senão, nesta obra policial. O ex-chefe de Reba Lafferty, Alan Beckwith, foi quem a colocou na prisão – então, como é que ela vem se encontrando com ele? E porque ele está se relacionando sexualmente com ela e com sua melhor amiga que ain... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam8
Avaliações 3.5 / 32
5
ranking 16
16%
4
ranking 34
34%
3
ranking 38
38%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Andrea
cadastrou em:
19/01/2009 18:07:46
Cris
editou em:
07/02/2017 23:26:06