Apenas uma noite

Apenas uma noite Kendall Ryan


Compartilhe


Apenas uma noite





Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Apenas uma noite

Similares

(9) ver mais
Doce Mentira
Doce Amor
Mister Tonight
Doce Tentação

Resenhas para Apenas uma noite (50)

ver mais
Sensual e leitura muito rápida
on 26/1/21


Apenas uma noite é um romance leve, para ler numa sentada devido a narrativa fluida e rápida da autora. Aqui vamos conhecer Kate, que está comemorando com as amigas seu aniversário de 30 anos e quer apenas uma noite para começar bem esse novo ciclo. Quando os olhos de encontram com os de Hunter, é atração na certa. Mas ela não imaginava que seus planos pudessem ser estragados por carinhos de adultos e uma porta. Mas o destino parece ter seus próprios planos, porque Hunter e Kate vol... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam1
Avaliações 3.6 / 510
5
ranking 16
16%
4
ranking 48
48%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

AllBook Editora
cadastrou em:
12/03/2019 16:59:52
Fran
editou em:
07/05/2019 23:25:32
Vivi
aprovou em:
08/04/2020 11:57:23