Rastro de Sangue: Príncipe Drácula

Rastro de Sangue: Príncipe Drácula Kerri Maniscalco


Compartilhe


Rastro de Sangue: Príncipe Drácula (Rastro de Sangue #2)





Audrey Rose Wadsworth está longe de ser uma típica donzela em perigo da era vitoriana. Com um bisturi em mãos e um olhar clínico para decifrar os segredos dos mortos, ela foi peça-chave na solução do caso de Jack, o Estripador. Agora, um outro assassino em série ameaça espalhar terror — enquanto drena cada gota de sangue de suas vítimas.
Os leitores apaixonados por mistérios e aventuras percorreram as vielas sombrias de Londres em Rastro de Sangue: Jack, o Estripador. E pediram mais. Afinal, boas histórias costumam deixar qualquer um com sede. Em Rastro de Sangue: Príncipe Drácula, novo lançamento da linha DarkLove, da DarkSide® Books, sede é o ingrediente principal.
Audrey Rose — acompanhada de Thomas Cresswell, o irritante, porém charmoso, aprendiz de seu tio — embarca em uma viagem ao coração sombrio da Romênia, lar de uma das melhores academias de medicina forense da Europa... e também do terrível Vlad, o Empalador, cuja sede de sangue virou lenda e transformou seu castelo em um antro de horrores.
Quando corpos surgem completamente drenados dentro da academia, desafiando a lógica e a razão, Audrey Rose precisa enfrentar os fantasmas do passado para seguir seu faro investigativo. Mas o tempo urge, e qualquer um pode ser a próxima vítima.
O segundo livro da série Rastro de Sangue é a combinação perfeita de ficção histórica, mistério, romance e girl power. Enquanto guia o leitor por mais uma investigação de tirar o fôlego, Kerri Maniscalco apresenta novos personagens cativantes, aprofunda o relacionamento entre os que já conhecemos e deixa pistas do que está por vir nos próximos livros.
Tudo isso em uma ambientação gótica que honra as obras dos mestres Edgar Allan Poe e Bram Stoker, sem contar as cenas de medicina forense que se aproximam dos livros da linha Crime Scene, como Arquivos Serial Killers e O Segredo dos Corpos. Recomendado também para os amantes de csi, mindhunter e do terror gótico de Penny Dreadful.
Rastro de Sangue: Príncipe Drácula é o segundo livro de uma série de quatro volumes. E a edição é feita sob medida para os leitores exigentes da DarkSide®, com capa dura, marcador de fita e as doses certas de aventura e romance que só os títulos da linha DarkLove podem proporcionar. Você está pronto para ouvir os ventos uivantes do castelo de Drácula e desvendar os seus segredos?

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Rastro de Sangue: Príncipe Drácula

Similares

(53) ver mais
O Nome da Estrela (The Name of the Star)
Rastro de Sangue: Jack, o Estripador
Dracula
Drácula

Resenhas para Rastro de Sangue: Príncipe Drácula (56)

ver mais
on 18/3/20


A resenha de hoje é da continuação de uma série que eu venho amado muito e tenho ficado ansiosa para cada continuação: “Rastro de Sangue – Príncipe Drácula”. Em “Príncipe Drácula”, o segundo livro da série “Rastro de Sangue”, Audrey Rose e Thomas Cresswell estão embarcando em uma viagem para a Romênia, lar do terrível Vlad, o empalador. Após os acontecimentos de Jack, o Estripador, Audrey ainda está se recuperando do assassino em série e aproveita a oportunidade de estudar ciências ... leia mais

Estatísticas

Desejam935
Trocam1
Avaliações 4.6 / 451
5
ranking 70
70%
4
ranking 25
25%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
26/03/2019 06:57:45
Amani
editou em:
23/06/2020 14:24:42