Mortina

Mortina Barbara Cantini


Compartilhe


Mortina #1


Uma história que vai fazer você morrer... de rir!




A pequena Mortina quer, como qualquer outra criança, fazer amigos. Mas há um detalhe: ela é uma menina-zumbi, e sua tia Fafá Lecida não a deixa sair de casa… Até que o Dia das Bruxas chega e, com ele, a chance de Mortina se aventurar fora de casa.

Mortina é uma menina diferente de todas as outras: ela é uma menina-zumbi. Passa os dias no Palacete Decrépito com sua tia Fafá Lecida e seu inseparável amigo, o galgo albino Tristão.
O maior sonho de Mortina é ter amigos de sua idade para brincar, mas sua tia nunca deixa que ela saia de casa, porque tem medo da reação dos humanos ao conhecerem a pequena zumbi.
Para sua alegria, um dia a oportunidade perfeita aparece: o Dia das Bruxas, quando todas as crianças saem às ruas com as fantasias mais horripilantes. Mortina nem vai precisar trocar de roupa para encarar a maior aventura de sua vida.

Fantasia / Ficção / HQ, comics, mangá / Infantil

Edições (1)

ver mais
Mortina

Similares

(4) ver mais
Mortina e o primo insuportável
Ivy Pocket e o Segredo do Diamante
Parem A Ivy Pocket
Mortina e o amigo fantasma

Resenhas para Mortina (11)

ver mais
Mortina
on 27/5/19


Fala galera, hoje vim trazer para vocês a resenha desse livro extremamente divertido que é Mortina, lançado pela Companhia das Letrinhas. É uma resenha menor do que de costume, por tratar-se de uma história bem rápida e pequena. Porém, muito divertida. =D Meu nome é Mortina Mortina não é uma garota comum. Ela tem uma pele extremamente branca, de uma brancura mortal, puxando para o cinza-esverdeado, seus olhos eram redondos como uma bola e contornados por duas olheiras arroxeadas. ... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam1
Avaliações 4.5 / 66
5
ranking 62
62%
4
ranking 26
26%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

andre
cadastrou em:
09/04/2019 21:30:05
Srta. Oliver
editou em:
15/09/2019 18:17:00