Mortina

Mortina Barbara Cantini


Compartilhe


Mortina #1


Uma história que vai fazer você morrer... de rir!




A pequena Mortina quer, como qualquer outra criança, fazer amigos. Mas há um detalhe: ela é uma menina-zumbi, e sua tia Fafá Lecida não a deixa sair de casa… Até que o Dia das Bruxas chega e, com ele, a chance de Mortina se aventurar fora de casa.

Mortina é uma menina diferente de todas as outras: ela é uma menina-zumbi. Passa os dias no Palacete Decrépito com sua tia Fafá Lecida e seu inseparável amigo, o galgo albino Tristão.
O maior sonho de Mortina é ter amigos de sua idade para brincar, mas sua tia nunca deixa que ela saia de casa, porque tem medo da reação dos humanos ao conhecerem a pequena zumbi.
Para sua alegria, um dia a oportunidade perfeita aparece: o Dia das Bruxas, quando todas as crianças saem às ruas com as fantasias mais horripilantes. Mortina nem vai precisar trocar de roupa para encarar a maior aventura de sua vida.

Fantasia / Ficção / HQ, comics, mangá / Infantil

Edições (1)

ver mais
Mortina

Similares

(4) ver mais
Mortina e o primo insuportável
Ivy Pocket e o Segredo do Diamante
Parem A Ivy Pocket
Mortina e o amigo fantasma

Resenhas para Mortina (23)

ver mais
on 15/6/21


"Mortina não era uma menina normal. Mas não se sentia tão diferente assim. Bom, sua pele não tinha rosado típico das meninas. Na verdade, ela era completamente branca. Ou melhor era de uma brancura mortal puxando para o cinza esverdeado." Ahh já me apaixonei pela Mortina ? Amei as ilustrações que misturam coisas reais aos desenhos!! Mortina é a minha cara!?? Ela é uma espécie de Nino do Castelo Rá-tim-bum, mas ao invés de bruxa é uma zumbi!?... leia mais

Estatísticas

Desejam69
Trocam1
Avaliações 4.5 / 124
5
ranking 68
68%
4
ranking 25
25%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

andre
cadastrou em:
09/04/2019 21:30:05
Srta. Oliver
editou em:
15/09/2019 18:17:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR