O Homem No Teatro de Deus

O Homem No Teatro de Deus Hermisten Maia


Compartilhe


O Homem No Teatro de Deus


Providência, tempo, história e circustância




A ideia da obra O Homem No Teatro de Deus é mostrar que o Deus Soberano que se encontra assentado em Seu mais alto e sublime trono, além de se comunicar com suas criaturas, mantém, sustenta, governa, dirige e interage com sua criação. Ele é o Deus da história, da circunstância, do tempo e do espaço.

Fica clara nesta obra a diferença entre fatalismo e providência. O Deus do não-tempo governa no tempo toda a criação. Suas criaturas são responsáveis pelos próprios atos e Ele nunca deixa de ser soberano em tudo.

Se você, querido leitor, quiser entender o pensamento sobre providência divina e responsabilidade humana, este é o momento perfeito e com a pessoa certa.

Sobre o autor

Hermisten Maia integra a equipe de pastores da Primeira Igreja Presbiteriana de São Bernardo do Campo, SP. Possui graduação em teologia, filosofia e pedagogia. Possui mestrado e Doutorado em Ciências da Religião, ambos pela Universidade Metodista de São Paulo. Prolífico escritor, o Dr. Hermisten já publicou 34 livros e mais de 800 artigos científicos.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Homem No Teatro de Deus

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

83%

17%

Adilson R
cadastrou em:
11/04/2019 16:55:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR