Um Eco Na Escuridão

Um Eco Na Escuridão Francine Rivers


Compartilhe


Um Eco Na Escuridão (A Marca do Leão #2)





A espetacular continuação da história de Hadassah, uma corajosa escrava cristã de fé inabalável, e Marcus, o aristocrata que ganha seu coração.

Um ano se passou e Hadassah vive envolta em véus para proteger sua identidade, além de esconder as cicatrizes que marcam seu corpo. Dada como morta, ela vira auxiliar de um médico na parte pobre da cidade e desenvolve um talento especial para a cura através do poder de sua fé. Quando Júlia fica gravemente doente, Hadassah é forçada a enfrentar uma difícil decisão: ela deve voltar para a casa dos Valeriano, arriscando-se à morte, para ajudar sua antiga senhora ― a mesma que a jogou para os leões? E ainda correr o risco de se deparar com Marcus, irmão de Júlia e seu amor proibido? Enquanto isso, Marcus se afasta da opulência de Roma e é levado por uma voz sussurrante do passado a uma jornada que pode libertar sua alma da escuridão.

Mas será que ele vai conseguir negar tudo o que aprendeu em uma juventude de riqueza e libertinagem e encontrar em Deus a satisfação espiritual de que tanto necessita, tornando-se o homem que Hadassah sabe que ele pode ser?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Eco Na Escuridão

Similares

(3) ver mais
Uma Voz Ao Vento
An Echo in the Darkness
As garotas Madalena

Resenhas para Um Eco Na Escuridão (12)

ver mais
Desfecho maravilhoso
on 16/2/20


Alguém em sã consciência não chorou de raiva no encerramento do primeiro livro? Demorei muito para aceitar as novas condições da mocinha nessa história... mas todos os movimentos da Francine Rivers parecem ser friamente calculados. Ela conseguiu dar um desfecho digno e maravilhoso para Marcus e Hadassah.... leia mais

Estatísticas

Desejam129
Trocam1
Avaliações 4.8 / 102
5
ranking 90
90%
4
ranking 8
8%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Daiane
cadastrou em:
26/04/2019 20:46:39
Pri Paiva
editou em:
06/05/2019 17:12:32
Pri Paiva
aprovou em:
06/05/2019 17:12:59