To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise


Compartilhe


To Love Jason Thorn (Love & Hate #1)





Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão.

Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços.

Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu.

Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu.

Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos.

E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn.

Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

Cinema / Ficção / Línguas Estrangeiras / Romance

Edições (2)

ver mais
To Love Jason Thorn (Love & Hate #1)
To Love Jason Thorn

Similares

(11) ver mais
Lost Prelude
Marriage for One
The Hardest Fall
To Hate Adam Connor

Resenhas para To Love Jason Thorn (212)

ver mais
?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele...?
on 26/3/21


Criei expectativas e me decepcionei. Sendo sincera, não senti a química entre Olive e Jason e não houve um desenvolvimento profundo. Achei raso. Tive a impressão de que "do nada" o Jason começou a gostar da Olive e que isso só tenha acontecido porque ele levou em consideração o que todos diziam sobre os dois. Não pareceu natural. Infelizmente, não me convenceu. Achei o Jason egoísta e um personagem superficial e isso foi confirmado pelas atitudes dele. Além disso, a Olive é muito... leia mais

Estatísticas

Desejam79
Trocam1
Avaliações 4.1 / 1.481
5
ranking 44
44%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Editora Charme
cadastrou em:
29/04/2019 16:36:42
Lane @juntodoslivros
editou em:
31/08/2021 07:38:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR