Leondrakius

Leondrakius Pablo Brandão


Compartilhe


Leondrakius #1


A Rainha das Espadas




O que você faria se fosse capaz de destronar deuses para se proclamar como a autoridade máxima em todos os planos universais?

Na era da mitologia clássica, Vladen Garoune foi um homem privilegiado a crescer em Asgard e por motivos misteriosos quebrou o poderio dos deuses para declarar guerra em nome do destino da humanidade. Dérick Adler, um grego nascido em Arcádia e adotado por Esparta, acabou se envolvendo na trama a favor dos deuses, sendo auxiliado por vários outros heróis, feiticeiros e semideuses numa grande aventura na busca pela recuperação da ordem no mundo e a realização de objetivos pessoais.

“Leondrakius - A Rainha das Espadas” é o primeiro volume de uma saga de fantasia com contexto apocalíptico voltado para uma guerra entre homens, deuses, anjos e demônios num universo baseado no cruzamento das mitologias grega, nórdica, egípcia, hindu, japonesa e cristã. Utilizando fundamentos de lógica, psicanálise e fazendo uma grande viagem no mundo mitológico tradicional, o autor Pablo Brandão sublimou os momentos mais críticos de sua vida numa história envolvente, intensa e repleta de reviravoltas.

Fantasia / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Leondrakius

Similares


Resenhas para Leondrakius (6)

ver mais
Muito texto, pouca história
on 5/4/20


LEONDRAKIUS, da @skulleditora , é um livro que me fez dividir muito opiniões. . Ancanjos da Vida, Morte e Destino caminham na criação do mundo junto aos deuses de diversas mitologias que conhecemos. . No meio disso tudo, Dérick Adler, um meia vida capitão de Esparta, que vê sua cidade e sua mulher sendo destruídos. Ele caminha agora em busca de um novo objetivo de vida junto a um samurai e os deuses. Isso ao mesmo tempo que um ser começa seu massacre aos deuses. . Uma longa jornada cri... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Mars Henrique
cadastrou em:
01/05/2019 12:11:52