Enfim, capivaras

Enfim, capivaras Luisa Geisler


Compartilhe


Enfim, capivaras





Em seu primeiro livro para o público jovem adulto, a premiada autora Luisa Geisler narra uma aventura inusitada de cinco jovens em busca de uma capivara perdida.

A cidade no interior de Minas Gerais para onde Vanessa se mudou é o tipo de lugar onde anunciam os horários do cinema e os obituários com o mesmo carro de som. Nada de muito interessante acontece por lá, a não ser para Binho, que, segundo ele mesmo, tem várias namoradas e conhece um monte de cantores sertanejos famosos.

A verdade é que Binho é um mentiroso contumaz e agora passou dos limites: inventou que tem uma capivara de estimação. Cansados das histórias cada vez mais mirabolantes do garoto, Vanessa se junta aos amigos ― Léo, Nick e Zé Luís ― para desmascará-lo. E eles estão decididos a ir até as últimas consequências.

Narrado durante as doze horas de uma noite regada a álcool, salgadinhos, segredos e romances mal resolvidos, Enfim, capivaras explora, através de diferentes pontos de vista, os relacionamentos entre um grupo de adolescentes em busca de uma capivara ― ou muito mais do que isso.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Enfim, capivaras

Similares

(2) ver mais
Em algum lugar dentro de mim
Emma, Cobra e a Criatura da Parede

Resenhas para Enfim, capivaras (47)

ver mais
Enfim, capivaras
on 11/7/20


É aquele livro jovem, divertido sobre descobertas, e eu estava bem animada pra ler ele, principalmente por termos um grupo de amigos, mas infelizmente eu não curti muito o livro. Eu não consegui me envolver com nenhum personagem, não sei se é porque o livro é curtinho, mas eu não senti muito aprofundamento da vida dos personagens, parece que faltaram páginas, definitivamente você chega na última página e espera ter mais coisa, porque o final fica sem nenhuma resolução. Eu não me ... leia mais

Estatísticas

Desejam120
Trocam1
Avaliações 3.6 / 275
5
ranking 19
19%
4
ranking 43
43%
3
ranking 30
30%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

23%

77%

Daiane
cadastrou em:
10/05/2019 23:28:13
Mat_Ferraro
editou em:
02/01/2020 13:04:36