Mulher-Gato: Ladra de Almas

Mulher-Gato: Ladra de Almas Sarah J. Maas


Compartilhe


Mulher-Gato: Ladra de Almas (Lendas da DC #3)





TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE LENDAS DA DC.

A Mulher-Gato da autora best-seller Sarah J. Maas é o que os fãs da personagem amam: forte, independente e única.

No passado, Selina Kyle vivia no submundo de Gotham, cometendo pequenos delitos para sustentar a família. Quando a mãe a abandona, a jovem precisa tomar uma difícil decisão e entrega a irmã nas mãos de um casal que poderia cuidar bem melhor dela, longe da pobreza.

Dois anos depois, Selina retorna como a rica e misteriosa Holly Vanderhees. O que a trouxe de volta à cidade? E o que vai aprontar agora que tem como parceiras Arlequina e Hera Venenosa?

Com Batman fora em uma missão vital, Luke Fox quer provar que pode ajudar os habitantes de Gotham usando o disfarce de Batwing. Seu alvo é uma nova gatuna que se uniu às duas rainhas do crime. Juntas, as três instauram o caos.

Em meio a um jogo de segredos, mentiras e furtos, Selina se engalfinha à noite com Batwing, e se enrosca de dia com Luke Fox. Em uma trama que vai roubar o fôlego dos leitores, Sarah J. Maas mostra os primeiros momentos da ardilosa Mulher-Gato como uma das anti-heroínas mais ambíguas e amadas do mundo.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Mulher-Gato: Ladra de Almas

Similares

(4) ver mais
Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra
Batman: Criaturas da Noite
Batman - o cavaleiro de Arkham
The Girl of Fire and Thorns

Resenhas para Mulher-Gato: Ladra de Almas (44)

ver mais
Forte, destemida e implacável. (@UpLiterario)

Selina Kyle teve uma adolescência difícil. Responsável pela irmã mais nova, ela se juntou às Leopardas e realizou pequenos golpes, roubos e participou de lutas cruéis, tudo por dinheiro. Até que a Liga das Assassinas a encontrou e a levou para o treinamento que mudou sua vida. E agora Selina está de volta à Gothan, pronta para se vingar dos corruptos e trazer o bom e velho caos para a cidade. . “Ela aprendera a roubar tudo o que queria. Inclusive a própria diversão.” . Disfarçada d... leia mais

Estatísticas

Desejam326
Trocam3
Avaliações 4.2 / 257
5
ranking 51
51%
4
ranking 36
36%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

11%

89%

João gregorio
cadastrou em:
14/05/2019 09:41:09
Pri Paiva
editou em:
13/06/2019 14:23:01
Pri Paiva
aprovou em:
13/06/2019 14:23:14