Wrong Way Home: Taken

Wrong Way Home: Taken K.A. Merikan


Compartilhe


Wrong Way Home: Taken (Criminal Delights #1)





--- Uma curva errada. Um homem certo. ---

Colin. Seguidor de regras. Futuro médico. Testemunha de assassinato. Cativo.
Taron. Survivalista. Mudo. Assassino. Captor.

Como todos os outros fins de semana, Colin está voltando da universidade para casa, mas é insultado pela noção de que nunca assume riscos na vida e sempre segue o caminho batido. Por impulso, ele decide seguir um caminho diferente. Só desta vez. O que ele não percebe é que é a última vez que ele tem uma escolha.

Ele acaba pegando um desvio no mais escuro abismo do horror, raptado por um homem silencioso e imponente com um machado manchado de sangue. Mas o que parece ser seu pior pesadelo pode ser um caminho para o tipo de liberdade que Colin nunca soube que existia.

Taron vive sozinho há anos. Sua terra, suas regras. Ele desistiu de companhia há muito tempo. Afinal, o apego é um passivo. Ele lida com seus problemas por conta própria, mas na noite em que ele precisa se livrar de um inimigo, ele acaba com uma testemunha de seu crime.

A última coisa que Taron precisa é de um incômodo de um cativo. Colin não merece a morte ao pisar na terra de Taron, mas mantê-lo não é o ideal. É só quando ele descobre que o rapaz da cidade é gay que surge uma opção totalmente diferente. Um que não está certo, mas o tenta toda vez que os lindos olhos de Colin olham para ele da gaiola.

*- Quando Taron enrolou o pesado colar de metal no pescoço delgado e fechou o cadeado, seu corpo pulsou com a excitação de saber que ele era o dono deste menino.
Foi errado? Sim, sim, foi.
Foi tão bom? Definitivamente."

*

Crime / Erótico / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Wrong Way Home: Taken

Similares

(8) ver mais
Devil Next Door: Obsessio
Only The Devil Knows: Serial Killers
Blood & Bitcoin: Organized Crime
By Way of Pain

Resenhas para Wrong Way Home: Taken (1)

ver mais
Interessante
on 1/2/24


Um survivalista bruto que ama gatinhos + Um estudante de medicina que está cansado de ter que performar sociabilidade = Casal do ano. Bom, todo o enredo é um tanto sombrio, captor e cativo isolados do mundo tem um resultado claro. Os personagens, a os personagens, eles eram tão bem construídos, vemos claramente de onde vem os sentimentos do Taron em relação ao mundo, vemos tbm o momento que o Colin de fato percebe estar apaixonado. Li numa tradução fanmade e por tanto não en... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 33
5
ranking 30
30%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Giselle
cadastrou em:
20/05/2019 10:43:51
Rubanne
editou em:
05/03/2020 11:49:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR