Fisiologia do Amor

Fisiologia do Amor Lyra Rocha


Compartilhe


Fisiologia do Amor (Ciências do Amor #1)





Nada melhor do que seguir o coração e encontrar sua alma gêmea, não é mesmo? Não para Cecília Perosini. Para ela, encontrar o par perfeito é nada mais do que pura ciência. Coração saltitando, mãos suando e corpo tremendo? Tudo resultado dos hormônios biológicos do nosso corpo. Como professora e pesquisadora da área, Cecília sabe tudo sobre a fisiologia do ser humano durante o amor e, por isso, ela está disposta a usar dos seus conhecimentos para não ter o coração arrancado e quebrado por homem nenhum.
Ela já planejou tudo. O homem perfeito está idealizado em sua mente. Nada de bonitos, atraentes e fortões. Não. A ciência mostra que para um relacionamento dar certo, sua escolha deve ser bem diferente. Por isso, Cecília está determinada a seguir seu plano.
Mas o que acontece quando a vida lhe dá uma rasteira e põe à prova toda a teoria que criou? Depois de conhecer um homem que é exatamente tudo o que Cecília fugiu, ela se vê em uma situação difícil ao tentar seguir o rumo que predeterminou em sua vida e em um embate entre a razão e o coração.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Fisiologia do Amor

Similares


Resenhas para Fisiologia do Amor (62)

ver mais
on 1/5/20


"O amor é o único sentimento que está acima da ciência e da razão." Perfeito! Um clichê diferente e delicioso de se ler. A narrativa é divertida e boa para leitura, não é algo massacrante e devegar como encontramos por aí. Desde que eu comecei a ler, já não quis mas parar. Como uma boa fanfiqueira já reconheci logo que vinha do wattpad haha! Quem dera eu pudesse ter um Bernardo na minha vida.... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.2 / 170
5
ranking 46
46%
4
ranking 35
35%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Lud @quoteseplots
cadastrou em:
12/06/2019 14:07:27
Bianca | @estanteliiteraria
editou em:
14/06/2019 12:53:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR