Conectadas

Conectadas Clara Alves


Compartilhe


Conectadas





Ser uma garota gamer não é fácil. Principalmente quando um romance está em jogo.

Raíssa e Ayla se conheceram jogando Feéricos, um dos games mais populares do momento, e não se desgrudaram mais — pelo menos virtualmente. Ayla sente que, com Raíssa, finalmente pode ser ela mesma. Raíssa, por sua vez, encontra em Ayla uma conexão que nunca teve com ninguém. Só tem um “pequeno” problema: Raíssa joga com um avatar masculino, então Ayla não sabe que está conversando com outra menina.

Quanto mais as duas se envolvem, mais culpa Raíssa sente. Só que ela não está pronta para se assumir — muito menos para perder a garota que ama. Então só vai levando a mentira adiante… Afinal, qual é a chance de as duas se conhecerem pessoalmente, morando em cidades diferentes? Bem alta, já que foi anunciada a primeira feira de Feéricos em São Paulo, o evento perfeito para esse encontro acontecer.

Em um fim de semana repleto de cosplays, confidências e corações partidos, será que esse romance on-line conseguirá sobreviver à vida real?

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Conectadas

Similares

(40) ver mais
Como reconquistar um amor perdido
Loucuras de Carnaval
Além da Amizade
Quinze Dias

Resenhas para Conectadas (152)

ver mais
Muito Fofinho
on 17/6/20


Posso definir esse história como fofinha, Eu que curto tanto esse universo gamer/Geek gostei muito de cada pedacinho do livro. Mais uma literatura nacional que valeu a pena ler!! S2... leia mais

Estatísticas

Desejam369
Trocam3
Avaliações 4.2 / 943
5
ranking 51
51%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

8%

92%

João gregorio
cadastrou em:
13/06/2019 03:52:03