O Primeiro Imortal

O Primeiro Imortal Rodrigo N. Alvarez


Compartilhe


O Primeiro Imortal


O que acontece com a alma quando o coração para de bater?




RODRIGO N. ALVAREZ JÁ VENDEU MAIS DE 800 MIL LIVROS, QUE FORAM PUBLICADOS NO BRASIL, EM PORTUGAL E NA AMÉRICA LATINA.

O que acontece com a alma quando o coração para de bater?

Quando morremos, será que a alma morre também?

Em 1987, na Península de Yamal, na Sibéria, uma descoberta pode mudar o futuro da humanidade.

Durante uma caçada, o soviético Yuri encontra dentro de uma caverna de gelo quatro corpos de seres humanos, que ficaram congelados e preservados por 38 mil anos.

Reconhecendo a oportunidade de ganhar uma fortuna, o ganancioso primo de Yuri vende um deles, clandestinamente, a membros de uma sociedade secreta que há décadas busca desvendar o enigma da imortalidade.

Quando o impensável acontece e eles conseguem trazer o corpo de volta à vida, cientistas de várias partes do mundo entram em uma disputa sem limites pelo homem que venceu a morte.

Só que, ao retomar a consciência, o primeiro imortal recupera também suas memórias, desejos e sonhos. E decide reaver o que é seu, fazendo com que o projeto saia totalmente de controle.

Em sua estreia na ficção, o renomado autor Rodrigo N. Alvarez leva o leitor por uma viagem no tempo e por lugares tão diversos como Sibéria, Romênia, Estados Unidos, França, Alemanha e Brasil, passando por cavernas, geleiras, florestas, museus e centros de pesquisa de última geração.

Com enorme habilidade, tece uma colcha narrativa mesclando arte, paleontologia, história e antropologia para contar a emocionante jornada de um sapiens ancestral em busca do sentido da própria existência.

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Primeiro Imortal

Similares

(2) ver mais
A Noite dos Tempos
Nos passos de Adão

Resenhas para O Primeiro Imortal (4)

ver mais
Um livro cativante!
1 week, 3 days ago


O Primeiro Imortal é um livro impactante que te leva a questionar nossa busca por um "ideal" chamado imortalidade e o que ela realmente é, através de personagens que agradáveis e ao mesmo tempo irritantes, que nos lembra a nós mesmos.... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam1
Avaliações 4.5 / 9
5
ranking 56
56%
4
ranking 44
44%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Daiane
cadastrou em:
30/08/2019 07:52:28