666 - Caçadores de Demônios

666 - Caçadores de Demônios Tim Marvim
José Antonio Martino


Compartilhe


666 - Caçadores de Demônios





Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos. Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos. Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas “sete torres do demônio”, Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade.

Livro moderno e dinâmico, repleto de mistérios, lugares exóticos, lances formidáveis e imprevisíveis, este novo romance de Tim Marvim deita um olhar original sobre o eternamente decantado “número da besta”, misturando previsões apocalípticas e profecias de Nostradamus à Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, cartões de créditos, numerologia e códigos de barras. Um livro excitante, que certamente encantará todos os leitores que amam aventuras e enigmas.

Edições (1)

ver mais
666 - Caçadores de Demônios

Similares

(97) ver mais
Assassinos
Profanação
O Legado dos Templários
Nicolae

Resenhas para 666 - Caçadores de Demônios (18)

ver mais
Resenha: 666 - Caçadores de Demônios
on 5/7/13


Resenha: O livro narra a história de Michael, um jovem que viveu no convento Santa Maria delle Grazie. Lá ele tinha bastante amigos inclusive o frei Abelardo que era seu melhor amigo. Certo dia, o frei resolve contar um segredo para Michael, e lhe apresenta uma biblioteca escondida. Ela foi passada para ele pelo Frei Abelardo, que não queria morrer com este segredo. Os dois acreditavam que na biblioteca havia algum segredo e apesar do Frei Abelardo ter passado maior parte de sua vida n... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam3
Avaliações 4.2 / 34
5
ranking 53
53%
4
ranking 24
24%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

29%

71%

Lindenberg
cadastrou em:
16/03/2010 08:48:30