Bicha, para!

Bicha, para! Guigo Kieras


Compartilhe


Bicha, para!





Se você leu essa frase com a minha entonação de voz, é sinal que conhece o meu canal no Youtube, o Fora da Casinha. Mas caso não conheça. Caaaalma, coleguinha. Sem problemas, depois dá um google que tá resolvido. =D Canal babadeiro, super indico!
Se assumir, se apaixonar pelo amigo hétero, sofrer bullying e homofobia, sentir medo de não ser amado pela família religiosa... Todo gay já passou, passa ou ainda irá passar por algumas dessas questões na vida. É tipo um bacharelado em Ciências do Vale do Arco-íris, sabe? Parece que somos predestinados a superar determinadas barreiras sociais para que sejamos plenamente felizes.

Está difícil? Tudo é muito mais complicado do que você gostaria? Alguém não te aceita e isso te deixa triste? Você não se compreende direito e não sente que se encaixa no mundo? Relaaaaaaxa!
Aqui estão 10 histórias que vivi por ser gay .
Acredite: Dá pra resolver tudo, dá tempo de tudo, dá pra ser plenamente feliz sendo gay, hétero, bi, ou qualquer denominação em que se sinta mais representado.
Vem comigo e BICHA, PARA!

LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Bicha, para!

Similares


Resenhas para Bicha, para! (1)

ver mais
resenha @eumeuslivrosevc
on 18/9/19


Hoje trago para vocês a Resenha do livro Bicha, para do Autor Guigo Kieras, publicado pela Editora Meus Ritmos em 2019. Bicha, para é um livro autobiográfico de narrativa envolvente e bem humorada aonde o youtuber Guigo Kieras relata fatos importante que aconteceu em sua vida e que podem servir de aprendizado para os leitores. O livro possui 139 paginas, traz dez historias que o autor viveu e no final alguns depoimentos dos seus seguidores. um livro de leitura leve e rápida. ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

88%

13%

Meus Ritmos
cadastrou em:
13/09/2019 10:16:34
Meus Ritmos
editou em:
13/09/2019 10:17:56