Mortina e o primo insuportável

Mortina e o primo insuportável Barbara Cantini


Compartilhe


Mortina e o primo insuportável (Mortina #2)





Mortina terá de enfrentar um grande mistério no Palacete Decrépito ao lado de Dondoco, o primo mais chato desse (e de qualquer outro) mundo.

Mortina e seu melhor amigo, o galgo albino Tristão, vivem no Palacete Decrépito com a tia Fafá Lecida, onde brincam com os fantasmas dos corredores e as crianças do vilarejo de Logo Ali.
Durante um dia chuvoso, Dondoco, o insuportável primo de Mortina, aparece no Palacete dizendo que foi convidado pela tia Fafá para um jantar surpresa. Em seguida, chegam os amigos da menina-zumbi, que alegam o mesmo. Mas, estranhamente, a tia Fafá Lecida desapareceu sem deixar rastros.
O que será que aconteceu? Algo sobrenatural? Ou uma simples e mera coincidência? (E será que Dondoco não vai parar de reclamar nem por um segundo?) De repente, Mortina se vê à frente de um mistério que até parece coisa de outro mundo.

Este livro é indicado para crianças a partir de 6 anos.

Fantasia / Ficção / Horror / HQ, comics, mangá / Infantil

Edições (1)

ver mais
Mortina e o primo insuportável

Similares

(4) ver mais
Mortina
Ivy Pocket e o Segredo do Diamante
Parem A Ivy Pocket
Mortina e o amigo fantasma

Resenhas para Mortina e o primo insuportável (3)

ver mais
Em um belo dia chuvoso que Mortina está sem nada para fazer, um grande mistério surge no Palacete Decrépito! Nesse segundo livro da série de Mortina, conheceremos seu primo Dondoco. Além de ser insuportável/chato, ele não consegue gostar de nada no Palacete Decrépito, tudo é motivo para um comentário maldoso ou uma reclamação, absolutamente tudo. Dondoco chegou de forma inesperada, pois foi convidado pela tia Fafá Lecida para um jantar surpresa, mas Mortina não estava sabendo disso... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.4 / 17
5
ranking 59
59%
4
ranking 24
24%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Srta. Oliver
cadastrou em:
15/09/2019 18:08:38
Srta. Oliver
editou em:
15/09/2019 18:15:55