Do coração de TELMAH

Do coração de TELMAH Luís Dill




Do coração de TELMAH





A história nasce a partir de uma pergunta que o autor se coloca: é possível escrever um romance usando o twitter? Com essa motivação Luís Dill escreveu essa novela, que vem do coração de Telmah.

Uma história em 500 tweets, que estabelece diálogo com Hamlet, peça de Shakespeare na qual a dúvida, a dor e a tragédia estão presentes da primeira à última linha. Essa também a história de Telmah: a dúvida sobre a morte do pai tomando conta de suas vísceras, alastrando-se por todo o corpo e, como em Hamlet, levando-a ao fim trágico.

O leitor acompanhará cada pulsação do coração de Telmah através de 500 tweets, nos quais ela vai contando sua história de vingança e dor.

O livro tem projeto gráfico e fotos de Tatiana Sperhacke.

Edições (1)

ver mais
Do coração de TELMAH

Similares


Resenhas para Do coração de TELMAH (67)

ver mais
on 8/8/11


De todas as redes sociais que participo a que mais gosto é o Twitter, não tem álbum de fotos, não tem lista de amigos, nem bate-papo, nem jogos; mas tem uma interação entre as pessoas que eu acho muito legal. Lá eu me expresso, não sou apenas uma foto, tem dias que falo coisas interessantes e dias em que nem eu mesma me seguiria. Mas vocês devem está se perguntando o que esse papo de Twitter tem a ver com esse livro? Na verdade tudo. Acho que é por gostar muito dessa rede que acabei l... leia mais

Vídeos Do coração de TELMAH (1)

ver mais
Do coração de THELMAH

Do coração de THELMAH


Estatísticas

Desejam41
Trocam4
Avaliações 3.5 / 530
5
ranking 26
26%
4
ranking 23
23%
3
ranking 32
32%
2
ranking 11
11%
1
ranking 8
8%

14%

86%

Christian David
cadastrou em:
31/03/2010 09:39:26