Coração Indomável

Coração Indomável Sheila Guedes


Compartilhe


Coração Indomável (Mulheres do Brasil #1)





A peste que assolou a Europa no século XVII, roubou de Elisa não apenas sua família, mas toda a esperança de um futuro.
Ainda criança, sem nenhum parente vivo, passou a viver de caridade nas casas de misericórdia e nos conventos de Lisboa. A vida dura da órfã portuguesa, transforma-se radicalmente quando a Igreja católica, com o intuito de povoar colônia brasileira manda buscar órfãs para casar-se com os fidalgos portugueses que aventuraram-se no além mar e agora desejavam constituir família.
Em uma viagem perigosa, destinada a casar-se com alguém que nem mesmo conhece, ela descobrirá muito mais do que um novo mundo. Descobrirá o amor.
Entre bandeirantes, índios e uma civilização ainda em construção, Elisa vai se apaixonar e terá que lutar para conseguir o que seu coração indomável sempre desejou: a liberdade de ser quem é.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Coração Indomável

Similares

(4) ver mais
Desmundo
Obstinado Coração
Coração Destemido
Um Natal na Colônia

Resenhas para Coração Indomável (115)

ver mais
Uma história de época no Brasil
on 17/4/21


Recentemente dediquei algumas horinhas a conhecer o trabalho da autora Sheila Guedes. Na realidade, eu estava em busca de romances de época que saíssem do cenário inglês e viesse para o Brasil. Por que embora não tenham sido tão cheios de pompa como a família real inglesa, também tivemos nobres nessa terrinha. Eu acho de uma coragem enorme escrever um romance num cenário tão complicado como o brasileiro naquele período do império. A questão dos Índios sendo dizimados, além dos escra... leia mais

Vídeos Coração Indomável (1)

ver mais
CORAÇÃO INDOMÁVEL  SHEILA GUEDES  #KINDLEUNLMITED

CORAÇÃO INDOMÁVEL SHEILA GUEDES #KINDLEUNLM


Estatísticas

Desejam59
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 448
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Sheila
cadastrou em:
23/09/2019 19:35:00
Nati
editou em:
25/06/2021 00:28:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR