Bastou um Olhar

Bastou um Olhar Wilson Frungilo JR.


Compartilhe


Bastou um Olhar





Numa noite escura e fria da grande cidade, três pessoas se encontram num viaduto, a tempo de evitar uma tragédia.

São elas Carmem, sua amiga Norma, pertencentes à classe alta da sociedade, e um desconhecido que para lá se dirigira, apenas obedecendo a forte pressentimento de que algo de muito grave poderia estar acontecendo naquele local.

Eliana, filha de Carmem, disposta a pôr um fim à própria vida, acaba sendo demovida do malfadado intento num emocionante diálogo com o rapaz.

Apesar de não se conhecerem, bastou um olhar, um sorriso, uma palavra, para que uma delas e Maurício percebessem que não eram totalmente estranhos um ao outro e que indefinível sentimento eclodia repentinamente entre ambos.

Esse sentimento, a princípio incompreensível e com notável distância a ser superada, é a tônica desta comovente história espírita, intrigante, e por vezes divertida, a demonstrar que o amor pode vencer todas as barreiras.

Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (1)

ver mais
Bastou um Olhar

Similares


Resenhas para Bastou um Olhar (3)

ver mais
"Ela deixou um bilhete pedindo-me perdão, mas confessando que iria dar um fim à vida.
1 week, 4 days ago


Carmen é uma senhora de cinquenta anos que pertence a classe alta da sociedade, ela mora com sua filha Eliana e seu marido em um apartamento que fica em um dos melhores bairros da cidade. Norma é vizinha de Carmen e melhores amigas, elas tinham praticamente a mesma idade, seu marido tinha falecido a alguns anos e sua filha morava nos Estados Unidos com o marido, desde então, Norma se sentia muito sozinha. Maurício era um rapaz de trinta e quatro anos que trabalhava em uma loja de el... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Stephanie Raiany
cadastrou em:
10/10/2019 12:56:43