Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas


Compartilhe


Uma Herdeira Apaixonada (Os Ravenels #05)





Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.

Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Só a filha do diabo sabe ...

A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria ...

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Uma Herdeira Apaixonada
Uma Herdeira Apaixonada

Similares

(8) ver mais
Um Sedutor Sem Coração
Uma Noiva Para Winterborne
Um Acordo Pecaminoso
Um Estranho Irresistível

Resenhas para Uma Herdeira Apaixonada (105)

ver mais
Uma Herdeira Apaixonada
6 days, 22 hours ago


West é um personagem que me cativou desde o princípio lá em Um sedutor sem coração. Acompanhar seu amadurecimento ao longo de toda a série me encheu de expectativas quanto à história que seria contada quando finalmente chegasse sua vez. Phoebe já contava com a minha simpatia simplesmente por ser filha de Sebastian e Evie, o meu casal preferido de Quatro Estações do Amor. Imaginem minha surpresa quando terminei essa leitura sem nenhum sentimento de euforia ou arrebatamento. Não sofr... leia mais

Estatísticas

Desejam619
Trocam1
Avaliações 4.5 / 1.049
5
ranking 65
65%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Angel
cadastrou em:
16/10/2019 07:36:39
Pri Paiva
editou em:
05/11/2019 15:41:13
Pri Paiva
aprovou em:
05/11/2019 15:41:40