7 encontrados | exibindo 1 a 7

Cutting-Edge Marketing Analytics

0
Cutting-Edge Marketing Analytics
Real World Cases and Data Sets for Hands on LearningRajkumar Venkatesan, Paul Farris, Ronald T. Wilcox
Ano:2014 / Páginas:300
9780133552522 | Pearson FT Press | 1 leitores

Marketing Metrics

0
9780136717133 | Financial Times/Prentice Hall |

Marketing Metrics

4
0134086120 | FT Press | 1 leitores

Marketing Metrics

0
Marketing Metrics
The Definitive Guide to Measuring Marketing PerformancePaul Farris, Neil T. Bendle, Phillip E. Pfeifer
Ano:2010 / Páginas:414
9780137058297 | Wharton School Publishing | 2 edições | 1 leitores

Marketing Analytics

0
9780813945156 | Darden Business | 1 leitores

Métricas de Marketing

4.3
Métricas de Marketing
O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do MarketingPaul W. Farris, Neil T. Bendle, Phillip E. Pfeifer, David J. Reibstein
Ano:2012 / Páginas:426
9788540701403 | Bookman | 227 leitores

Métricas de Marketing

0
Métricas de Marketing
Mais de 50 métricas que todo o executivo deve dominarPaul W. Farris, Neil T. Bendle, Phillip E. Pfeifer e David J. Reibstein
Ano:2007 / Páginas:374
9788577800551 | Bookman | 50 leitores

7 encontrados | exibindo 1 a 7

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR