1099

1099 Conor Kostick




PDF - 1099


Um dos cercos mais extraordinários na história medieval começou com a chegada de um exército cristão a Jerusalém na madrugada de 7 de junho de 1099. Esse foi o momento culminante da Primeira Cruzada, uma peregrinação militar, quando centenas de milhares de homens, mulheres e crianças deixaram seus lares na Europa Ocidental, marcharam por três anos por milhares de quilômetros e passaram por sofrimentos terríveis até atingirem o destino almejado; Jerusalém. Este é um relato dos eventos desse cerco - os personagens-chave, os pontos cruciais, as crenças espirituais dos participantes, as profundas rivalidades políticas e o massacre dos habitantes, que deixou uma cicatriz tão profunda na imaginação horrorizada que ainda provoca sentimentos apaixonados séculos depois.





1099

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR