A Arte dos Indomados

A Arte dos Indomados Nicholaj de Mattos Frisvold




PDF - A Arte dos Indomados


Ao contrário do que diz o senso comum, a Bruxaria não é um fenômeno exclusivamente europeu. Diversas manifestações dessa tradição surgiram em todas as partes do mundo, ao longo das eras. Mas mesmo com toda essa distância no espaço e no tempo, é possível discernir alguns temas em comum, como a terra, a encruzilhada, o diabo, a morte e a noite.

Enquanto a maioria dos livros aborda apenas os lados leves e confortáveis da bruxaria, A Arte dos Indomados (Craft of the Untamed) trata dos seus elementos mais controversos, não se limitando a uma tradição específica de cada vez. É uma jornada pelo poder de cura da escuridão, apresentando uma visão holística do sagrado e do profano.

Este livro é para aqueles que desejam se aprofundar no ofício tradicional, sem medo de sair de suas zonas de conforto, da versão segura e pasteurizada da arte. É um tributo aos selvagens, aos livres e aos indomados.

O autor, Nicholaj de Mattos Frisvold, é um antropólogo e psicólogo que estuda há mais de quinze anos, tanto academicamente quanto em sua prática pessoal, cultos de origem africana no Novo Mundo. Isso o levou a diversas iniciações no Vodu (tanto do Benim quanto do Haiti), Santeria, Quimbanda, Palo Mayombe e Ifá.

Há mais de dez anos, Frisvold vive no Brasil, onde seus estudos sobre formas tradicionais de metafísica, fé, culto e bruxaria fazem parte constante de sua vida.





A Arte dos Indomados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Arte dos Indomados (0)

ver mais
Transgressão = Salvação


Um apanhado profundo sobre A Arte, de uma maneira profunda e abordando temas mais 'às sombras' das Tradições Mágicas. "Onde não houver transgressão, não poderá haver nenhuma salvação."...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR